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Foto do escritorAndré Souza

O PROBLEMA que você PRECISA realmente RESOLVER



Imagine o que aconteceria se a maioria..


Dos eventos,

das reuniões,

Dos treinamentos,

Das decisões que vc participa...


... fossem focadas em resolver os PROBLEMAS que seus CLIENTES TÊM HOJE.


... fossem pensadas em criar soluções que seus CLIENTES precisarão no FUTURO.


Tecnologias são um meio.

Metodologias ágeis são um meio.

Elas atraem nossa atenção pela novidade.


Mas é importante lembrar SEMPRE que se vc não está resolvendo os PROBLEMAS que os CLIENTES precisam RESOLVER, vc NÂO TEM UM NEGÓCIO.


Reflita sobre as reuniões que vc participou esse ano.

Em quantas delas as equipes resolveram PROBLEMAS REAIS dos seus CLIENTES?


O SUCESSO da sua empresa depende de QUANTO TEMPO vc está investindo em resolver os problemas que seus clientes têm hoje e terão no FUTURO.


Focar nos clientes é Focar em resolver os seus problemas.


QUAIS PROBLEMAS que seus clientes têm e que a sua empresa é MUITO BOA em resolver?


Que tipo de problemas que seus clientes terão e que VOCÊ e sua EMPRESA precisarão ser MUITO BONS em resolver?


IGNORAR os problemas que seus clientes têm e terão é o primeiro passo para a IRRELEVÂNCIA.


***


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